Social Icons




_________________________________ facebook

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Novidades excitantes no KDMO!


Olá, jogadores!

Hoje, dia 23 de outubro de 2013 (confira a atualização desse dia aqui), a empresa Move Games lançou no site do KDMO uma Game Note extremamente excitante.

Haverá mudanças sérias com relação aos mapas de DATS e de Yokohama. Como eles mesmo dizem, haverá uma "renovação" nos mapas. De fato, algo bem interessante e que irá atrair mais jogadores para este excelente jogo.

Além disso, eles deixaram meio que no ar o Fanglongmon. Falaremos dele logo depois.

Sobre os mapas, teremos diversos que estão presentes nos Animes. Confira:

A listagem completa você encontra
no site oficial na Game Note aqui.
É lindo ver que a clássica cena em que Masaru e Agumon brigam estará no jogo. Será melhor ainda ter o DATS por dentro! Imagina?
Fanglongmon:
Besta Sagrada / Mega / Fusão.

Pois então. Falando sobre o Fanglongmon, já devo dizer: será Jogress. Como? Não sei. Porquê eu não sei? Venha comigo: Para fazer Jogress de Omegamon eu preciso ter Agumon e Gabumon comigo; para fazer Jogress de Alpha Ouryuuken eu preciso de Ryuudamon e Alphamon; se eu tenho apenas 3 slots, só posso fazer um Jogress. Agora imagine ter as quatro bestas para fazer a Jogress?
É isso que fica na minha mente, afinal, Fanglong é a fusão das bestas e a Move já diz que será um sistema de "Jog Les". Enfim... Só nos resta esperar para saber a verdade.